11 Melhores Coisas Para Fazer no Peru

Prepare seus sentidos para as cores mágicas do Peru. Veja os minerais arco-íris da montanha, sinta a trama do tradicional poncho peruano e ouça a encantadora canção da floresta amazônica e sua vida selvagem. Lar de alguns dos maiores espetáculos do mundo e 75% da população mundial de alpaca, sim, você leu isso mesmo haha! Estas são as coisas para fazer no Peru.

1. Explore a antiga cidade inca Machu Picchu

Uma das novas sete maravilhas do mundo é o icônico local Machu Picchu. Os incas carregaram pedras até essas montanhas com suas próprias mãos, então este não é apenas um exemplo incrível de engenharia inca, mas também um exemplo incrível da capacidade humana. Machu Picchu é o must-do absoluto no Peru.

Leia: Guia completo para visitar Machu Picchu, Peru

2. Caminhe pela trilha desconhecida da montanha Palccoyo Rainbow

Se você já pensou em uma viagem ao Peru, é provável que já tenha ouvido falar da montanha Vinicunca Rainbow. Com a popularidade vem multidões, então em vez disso, opte por caminhar seu irmão Palccoyo, mais pacífico e igualmente deslumbrante.

Reserve a incrível excursão de vários dias que fizemos aqui.

As cores incríveis desta montanha são imperdíveis no Peru e se originam de uma mistura de minerais, dando à montanha suas listras arco-íris únicas.

É bom saber: A caminhada vale muito a pena, mas prepare-se para a altitude elevada.

Leia: Caminhe pela Montanha Palccoyo Rainbow Peru

3. Visite o Vale Sagrado

Experimente as antigas aldeias peruanas, minas de sal e terraços e contemple maravilhado as técnicas arquitetônicas e de cultivo exibidas em todo o vale. Este vale é um exemplo perfeito de brilho Inca!

Leia mais sobre o Vale Sagrado do Peru

4. Para fazer no Peru: Suba no passeio de trem mais panorâmico do Peru

Indiscutivelmente, uma das viagens de trem mais cênicas do mundo leva ao pé de Machu Picchu. As carruagens do trem têm janelas na cobertura para que você possa admirar os picos imponentes das montanhas de todos os ângulos. Certamente não há melhor maneira de viajar Peru?

5. Experimente um evento extraordinário de vida selvagem nas Ilhas Ballestas

As Ilhas Ballestas são o lar de um evento extraordinário de vida selvagem, que é absolutamente imperdível no Peru. Pinguins que convivem com golfinhos, leões marinhos e pelicanos. Prepare-se para a vida selvagem sem fim, céus repletos de pássaros e penhascos escarpados – as Ilhas Ballestas são imperdíveis para os amantes da natureza!

Visite as Ilhas Ballestas no Peru

6. Suba as dunas de areia mais altas da América do Sul

O Peru é um país de recordes: os cânions mais profundos, as relíquias mais antigas e lar das dunas de areia mais altas da América do Sul! Descubra o paraíso do deserto de Huacachina, uma pequena vila centrada em torno de uma lagoa e palmeiras, que dá a sensação de que você está longe do resto do Peru. Suba ao topo para um pôr do sol como nenhum outro!

7. Admire a cidade de pedra branca vulcânica de Arequipa

A cidade velha de Arequipa é construída usando a rocha vulcânica branca retirada do vulcão Misti, nas proximidades. O vulcão está agora adormecido (tendo entrado em erupção pela última vez em 1600) e pode ser visto a partir do miradouro panorâmico de Yanahuara. A variedade de frutas e vegetais no Mercado San Camilo se deve ao solo vulcânico fértil da região.

Aqui estão 11 coisas para fazer em Arequipa

8. Passeie pelas ruas de paralelepípedos de Cusco

Cusco, a antiga capital inca é o destino mais popular e grande coisa fazer no Peru! Passeie pelas fofas ruas de paralelepípedos com uma mistura de arquitetura colonial inca e espanhola. Suba a colina de Cusco até a parede de pedra ‘Saqsayhuaman’, descubra as muitas catedrais no centro histórico e, finalmente, tenha uma vista do pôr do sol em um dos muitos mirantes com vista para a cidade.

As melhores coisas para fazer em Cusco, Peru

Experimente a comida em Cusco – Imperdível no Peru

Obtenha a xícara perfeita de café peruano de uma das varandas do café suspenso e experimente o prato nacional do Peru – Ceviche (Morena é o nosso favorito!).

9. Veja os pontos turísticos de Lima de bicicleta

A capital do Peru está rapidamente se tornando a nova cidade do romance! Dê um passeio no parque do amor ou caminhe sobre a ponte ‘Puente de Los Suspiros’.

Se o romance não é realmente a sua praia, vá para a adrenalina em vez disso e passe o dia parapente ou surfando, pois estas são algumas das atividades mais populares em Lima. Devido à sua posição costeira, a cidade é principalmente plana, por isso é perfeito para pedalar para ver a arte de rua sem fim, belos parques verdes e falésias de Lima.

Você sabia? Lima tem sua própria pirâmide.

Veja como passar dois dias em Lima, Peru

10. Visite a selva amazônica do Peru

Um dos maiores e mais importantes lugares do mundo: é a floresta amazônica, que cobre impressionantes 60% do Peru! Experimente a cultura e a vida selvagem amazônicas fazendo um passeio a pé e de barco, permitindo que você observe o modo de vida das tribos e da vida selvagem da floresta tropical.

Reserve os passeios pela Amazônia aqui mesmo

Nada se compara à visão de golfinhos cor-de-rosa ou aos sons de milhares de pássaros da selva. Veja como visitar a Amazônia do Peru.

Você sabia? O Peru é o lar do maior número de diferentes espécies de aves do mundo.

11. Voe sobre os desenhos de areia de 2000 anos das Linhas de Nazca

Um dos grandes mistérios da vida são as Linhas de Nazca, que são Patrimônio Mundial da UNESCO. Desenhados na areia no meio do deserto estão mais de 70 geoglifos humanos e animais, que foram preservados por um período de 2000 anos devido às condições áridas. Suba a torre de observação ao lado da rodovia para obter uma incrível perspectiva panorâmica!

Você sabia que…

Saiba que ao se inscrever no italki através do nosso link, você receberá um crédito de $10 dólares para aprender qualquer idioma, de qualquer lugar e no conforto da sua casa. Aproveite essa oportunidade para melhorar suas habilidades linguísticas!

Compartilhe seu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *