VIAJAR DE GRAÇA: VOO, HOSPEDAGEM E ATRAÇÕES SEM PAGAR NADA

Você já imaginou a VIAJAR DE GRAÇA e não precisar pagar por passagens aéreas, hospedagem e ainda conhecer os melhores destinos pelo mundo?

Você já imaginou a possibilidade de VIAJAR DE GRAÇA e não precisar pagar por passagens aéreas, hospedagem e ainda conhecer os melhores destinos pelo mundo?

Pois é, isso é totalmente possível e neste post, nós, do Vagantes, vamos te informar todos os benefícios para tornar esse sonho realidade.

Viajar é uma experiência única e enriquecedora, e fazê-lo sem precisar gastar muito dinheiro pode parecer impossível, mas acredite, é possível e vamos te mostrar como.

Então, prepare-se para conhecer todas as dicas e truques para aproveitar tudo o que o mundo tem a oferecer, totalmente de graça, 0800.

Leia também:

Viajar de Graça com Viagens Vagantes
Viajar de Graça com Viagens Vagantes

Como conseguir transporte para viajar de graça?

Veja abaixo as melhores opções para você:

Buser

O Buser é uma alternativa bastante interessante para quem deseja viajar entre cidades brasileiras de ônibus.

Contudo, para conseguir uma poltrona de graça, é importante ter flexibilidade e estar sempre atento ao site deles, já que eles costumam disponibilizar passagens gratuitas.

Dessa forma, é possível viajar sem pagar nada!

FAB

Já imaginou conhecer o avião da Força Aérea Brasileira e viajar com eles em uma missão? Pois bem, essa é uma possibilidade totalmente gratuita para os brasileiros! Mas como conseguir viajar com eles no avião?

É simples: é preciso acessar o site eentrar em contato por telefone com a base da região onde você está e informar que deseja ir para o estado X. Em seguida, eles enviarão um formulário para ser preenchido por e-mail ou solicitarão que você o preencha na própria base.

Quando sua ficha estiver completamente preenchida, você terá um prazo de 10 dias para conseguir um voo. Sempre que as Forças Aéreas estiverem indo para a região que você deseja, eles informarão.

No entanto, é importante lembrar que é necessário ter flexibilidade, pois eles podem chamá-lo a qualquer momento.

Milhas

Com milhas, é possível comprar passagens aéreas, ter acesso a salas VIPs e até mesmo viajar de primeira classe praticamente de graça! Mas se você ainda não sabe como funciona o sistema de milhas e como conseguir viajar dessa forma, não se preocupe, pois temos a solução para você.

Sugerimos que confira nosso guia completo sobre milhas, que explica tudo o que você precisa saber para acumular e utilizar suas milhas da melhor forma possível.

Com as informações certas em mãos, você poderá desfrutar de todas as vantagens de viajar com conforto e elegância, sem gastar muito dinheiro.

Aproveite essa oportunidade e comece a planejar suas próximas viagens com milhas agora mesmo!

Saiba como conseguir hospedagem 0800 para viajar de graça

Aprenda como conseguir se hospedar em qualquer lugar do mundo:

Worldpackers

Worldpackers é uma forma interessante de viajar sem precisar pagar por hospedagem, trocando suas habilidades por um quarto compartilhado ou privado, alimentação gratuita, descontos em passeios e muito mais.

É simples, basta se cadastrar na plataforma da Worldpackers, completar o seu perfil e enviar propostas para os anfitriões dos lugares que você deseja visitar.

Você pode escolher ficar tanto no Brasil, em lugares como Fernando de Noronha, quanto em outros países, como na Tailândia para ver o festival de luzes, e economizar bastante com a hospedagem.

Uma ótima dica para ser aprovado mais rapidamente para o voluntariado é enviar a sua proposta em inglês.

Caso você não saiba nada de inglês, eu recomendo que você entre na plataforma italki , onde poderá aprender inglês e outras línguas.

Se você ainda não está seguro sobre esse método, você pode acessar diretamente o nosso link e conseguir uma aula gratuita para começar a aprender inglês e, assim, aumentar suas chances de ser aprovado na sua hospedagem.

Workaway

Workaway tem a mesma proposta da Worldpackers, porém, a maior diferença entre as plataformas é a oportunidade de conseguir viajar em cruzeiros sem precisar pagar por hospedagem.

A Workaway oferece essa opção para quem deseja ter uma experiência no mar ou ter mais opções de voluntariado.

Escolhendo a Workaway, você pode conhecer lugares incríveis que você precisa visitar antes de morrer.

Falando nisso, veja o nosso post que mostra alguns lugares incríveis para que você possa se inspirar na sua próxima viagem.

Couchsurfing

Couchsurfing é uma plataforma que funciona como uma rede social onde pessoas oferecem suas casas para hospedar viajantes.

No entanto, é importante ter cuidado, pois essa pode ser uma das opções mais arriscadas.

Há muitos homens que se cadastram na plataforma com o objetivo de hospedar apenas mulheres e, muitas vezes, para ter relações com elas.

Sendo assim, sugiro ter bastante cautela ao utilizar essa opção.

Embora seja uma ótima forma de conhecer novas pessoas e ter experiências diferentes, é essencial verificar todas as informações e procedências dos anfitriões antes de aceitar uma hospedagem.

Como em todo lugar, existem pessoas boas no Couchsurfing, mas também existem aqueles que podem representar algum perigo.

Por isso, se você decidir usar o Couchsurfing, é fundamental pesquisar bem o perfil dos anfitriões e avaliar os comentários de outros viajantes que já se hospedaram com eles.

Além disso, sempre avise aos seus amigos e familiares sobre onde você estará hospedado e mantenha-os informados sobre sua viagem.

Como Viajar o mundo de graça
Como Viajar o mundo de graça

Viajar de graça pode parecer um sonho distante, mas com as estratégias e técnicas certas, é possível torná-lo realidade.

Seja através de programas de milhas, hospedagem em casas de família ou voluntariado em troca de acomodação e alimentação, existem várias opções para economizar nas despesas de viagem.

Além disso, há também maneiras de aproveitar as atrações turísticas sem gastar muito dinheiro, como visitar museus gratuitos e participar de eventos locais.

Em suma, com um pouco de planejamento e criatividade, é possível desfrutar de uma viagem inesquecível sem gastar um centavo.

Para mais dicas de viagem, não deixe de conferir estes posts:

Você sabia que…

Saiba que ao se inscrever no italki através do nosso link, você receberá um crédito de $10 dólares para aprender qualquer idioma, de qualquer lugar e no conforto da sua casa. Aproveite essa oportunidade para melhorar suas habilidades linguísticas!

Compartilhe seu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *